quarta-feira, 15 de agosto de 2012

QUADRINHOS DE TALHERES

Remexendo no meu saco de retalhos, achei este e resolvi fazer um novo quadro de talheres, peguei um quadrinho antigo de plástico e vidro, pintei com tinta esmalte colei tecido. 


pintei os talheres com rolinho

  esta moldura era apenas o vidro, a gravura,  e colado com cola quente, como retirei o vidro tive que preencher o espaço e para isto recolrtei uma capa de caderno, assim encaixou tudo dentro da moldura e tornei a colar.


                                                          colei com super bonder  .
         


 e substitui  o meu por este e dei para minha mãe o antigo é bem mais bonito não acham?


Um comentário:

  1. Nice, gostei da ideia. Estava procurando algo para formar uns quadrinhos para minha cozinha e agora achei! Obrigada. Só uma pergunta: qual tipo de material são estes talheres?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos