quinta-feira, 16 de agosto de 2012

TAMPO DO BAÚ DO QUARTO

Bom dia!
 hoje criei um novo marcador com coisas que andei re-refazendo,  faço, desfaço e nunca tem fim .  Só não jogo nada fora, de um jeito ou de outro vou reaproveitar, deixo esquecido num canto, aprendo muito com todas vocês , vejo coisas lindas e criativas    e assim tento melhorar , a intenção é sempre boa, as vezes quebro a cara, mas tudo vale a pena! é um aprendizado novo e quero  por em prática .

                                            TAMPO/ASSENTO DO BAÚ REFEITO






  Com a sobra da espuma selada do meu puff gigante  , refiz o tampo/assento do meu baú, agora ficou bão, fiz o acabamento igual ao meu da sala. Ver aqui
      

Olha a minha cômoda combinante com meu baú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos