sábado, 8 de setembro de 2012

FOTOS DO NOSSOS GATOS

Quando vou baixar as fotos para o computador o que mais vejo é foto de gato, é só meus filhos verem alguma cena , correm para tirar fotos, até eu faço isso.  Selecionei algumas e resolvi mostrar pra vocês. Quem tem gato em casa sabe que o bicho é curioso, tudo que chega , ou qualquer caixinha que entra aqui em casa, eles vão lá experimentar. o gato marrom é o Shaw e o preto e branco é o Frodo que a Isabella trouxe da rua , por que tava apanhando de outros gatos.




  eu fazendo minhas costurices e o Frodo entrando dentro da sacola.



  meu marido tirando uma sonequinha e o Frodo se ajeitando por aí, só foi ele levantar que o gato esparrama.


  aqui eu dando uma geral no meu cesto e ele achando um lugar para dormir.

              As encomendas da Isabella chegaram e os gatos no meio dos envelopes.
.


  aqui na caixinha ,coitada da caixa...se esborrachou toda.




  fiz um ratinho bem bonito para o Frodo, que é filhote e precisa de brinquedinhos, só que o danado desprezou o ratinho que fiz de sued, amostras que minha irmã pegou no tapeceiro.


  aqui o Shaw em crise, fugindo do Frodo, que as vezes é bem chatinho.






                                                          o Shaw  na sacola de retalhos

  meu marido brinca com os gatos e enquanto o gato dorme , olha o que ele faz...


  esta foto é recente e estamos enfrentando um calor terrivel, muito seco e a umidade do ar está muito baixa, até os gatos estão estafados e dormem muito e sempre esparramados, caixinha e caminha ninguém quer e onde vieram dormir, folgados!



                                           eu bordando e ele no meio, caçando um cantinho.







  até a caixinha de morango vira cama, não por muito tempo, o Frodo vai rasgando a caixa, pela manhã só vejo os estragos.

Um comentário:

  1. Que gatos tan lindos ami me encantan, yo tube una gatita siamesa como la tuya es la misma raza parece la misma,era increible ma abria las puertas de toda la casa y era muy jugetona, se llamava luna, se murio estava libre y vivo en una zona rural y comio algo malo y enfermo, tengo mas gatos pero en liberta,un saludo y sige haciendo fotos,

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos