sábado, 8 de setembro de 2012

MESINHA DE APOIO PARA O BRAÇO DO SOFÁ

Hoje vim mostrar esta mesinha de apoio para o braço do sofá que fiz. Serve para apoiar copos, garrafas, ipad, notebook , utilidade é que tem! meu marido onde ele fica ,carrega uma garrafinha de água congelada , que costumava colocar no encosto do sofá e acabava ficando todo molhado, por isso fiz o puff com plástico em cima e o grandão com corino, assim não absorve a água.



  com as sobras de mdf que minha irmã me dá , juntei estas duas ripas iguais e este pedaço retangular que serviu no braço do sofá,  serrei as ripas  do tamanho do tampo .


                                           furei dois buraquinhos , tanto na ripa como no tampo.



  cobri com plástico adesivo , depois parafusei, as cabecinhas dos parafusos ficaram aparentes e para disfarça-la recortei pedacinhos do adesivo e colei por cima. Não tenho aquela broquinha especial ...poderia até ter deixado parente.





  o tampo tera tão bonito, pena que não tinha as ripas  que combinassem, ele tem uns relevinhos, e mesmo com o adesivo deu para ver os "veios".É isso aí, nada do reciclar e transformar coisas, sobras de mdf que iriam paro o lixo,virou uma mesinha d e apoio, fiz pensando no meu marido, vamos ver o que ele vai achar, tá viajando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos