segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NICHO CASINHA FEITO COM RESTOS DE MDF

já faz muito tempo que fiz este nicho, a princípio não gostei muito dele e fiquei pensando, pensando e ele foi ficando...e resolvi mostra-lo . Fiz assim, peguei umas ripas de mdf que minha irmã me deu, furei e parafusei e fiz um retângulo e colei cpapel contact branco nas bordas e telahdinho, as ripas eram brancas, mas sem acabamento.


parafusei duas cantoneiras para fixar na parede. A cantoneira debaixo não usei , só tava testando.




                              coloquei o telhadinho, mas fiquei em dúvida se deixava ou não.






  o telhado fiz assim...peguei duas tabinhas de espessura mais fina do que o nicho/casa e coloquei esta cantoneira que tirei de uma gaveta velha. é só colocar em cima, é solto.

  aqui tá meu criado que pintei, meu porta batom  e caixa reciclada com papel d e presente e o violão do meu amor...

Um comentário:

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos