segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PUFE FEITO COM CARRETEL DE MADEIRA

Oiiiee,  ja fiz muitos pufes com aqueles carretéis pequenos, agora experimentei fazer com aqueles grandes  de madeira. Meu irmão me deu três carretéis, dois com 80 de diâmetro e 55 cm de altura  e um com 63 de diâmetro , com 32 de altura. Um coloquei planta em cima o outro pretendo fazer um mosaico, projetos para 2013. o menor pensei em fazer muita coisa, mas resolvi fazer este de pufe.

Fiz do mesmo jeito dos outros , comprei 1,50 m de corino. Eu até tirei fotos, mas agora não encontrei, se acha-las , atualizo o post. Coloquei papelão,bati com preguinhos, tachinhas e espuma fininha do tampo, futuramente , quando comprar ou arrumar umas espumas, dou uma ajeitada nele, agoniada que sou ,fiz assim memso, ficou meio seco.Virei o carretel de cabeça para baixo e risquei  o tampo , deixando as sobras das costuras e duas laterias de 40 cm, costurei, fiz a bainha do elástico e vesti no carretel.

 Para finalizar , coloquei os  pés. Este fiz para meu filho Caio efoi pro quarto dele.






Um comentário:

  1. OLA NICE,QUE RECICLAGEM LEGAL AMIGA.PARABÉNS.FELIZ ANO NOVO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos