Comecei a procurar uma madeira para fazer as falsas gavetas e assim dar a impressão que a altura do aparador ficasse menor. Poderia simplesmente serrar os pés para diminuir seu tamanho, mas não me animei, ainda mais no muk, nem pensar!
Pensei que tava satisfeita , mas ainda não , ainda me incomodava, continuava não gostando das pernas de caibro, parece que não tava harmonioso, tava grosseiro demais, um trambolhão! e pela primeira vez marido tava gostando desta arte que fiz. Me incomodava também as travas que coloquei pelo lado de fora, sem esconder a ponta da madeira...Agora vou contar uma outra coisa...
OPERAÇÃO TAMPANDO BURACOS: o que não pode fazer rs rs rs!
Quando retiramos os pregos dos palletes ficam uns buracões, aproveitei até uns , colocando novos pregos no mesmos buracos, mas são muitos... e resolvi tampa-los ,acho que li no site da Vero Kraemer - alemdaruaatelier.com.br , não me lembro com certeza onde vi, nem parei para pensar direito, na empolgação comecei...peguei um potinho de serragem clara que já tinha em casa e cola extra e fiz a pastinha e fui enfiar nos buraquinhos. ** obs: este detalhe branco é que lascou a madeira , tava usando o aparador para martelar e serrar coisas, daí machuquei o danado, mas consertei rapidinho com cola extra branca.
A novela não acabou por aí...como tem muitos capítulos dividi em post e partes, mas com o mesmo marcador, não deixem de ver tudinho, hein!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita!