domingo, 13 de janeiro de 2013

MEU APARADOR DE PALLETES - A SAGA- PARTE 1

Eu fiquei namorando por muito tempo um aparador ,  mas tinha de ser feito com palletes .Imaginei, pensei, repensei . Eu nem os palletes tinha. Antes da minha cirurgia das pernas  eu fiz meus toquinhos LOVE e para faze-los serrei com ajuda do meu marido 4 pedaços de caibros ,já deixando prontos os pés de um aparador, que primeiro seria feito  para colocar minhas plantas.  Lembrar dos toquinhos AQUI.
 Deixei reservado os pés de caibros, depois meu irmão trouxe para mim dois palletes , um bonito, bem certinho que reservei para o aparador , o outro  fiz a floreira lembrar AQUI.
 fiz assim:

Usei todas as ripas,  4 para o tampo, 2 para as vistas , da frente e de trás, 1 para a trava e outra serrei para colocar nas vistas e travas laterias. 





 ficando assim... como tudo que faço, levo para dentro e testo como vai ficar, analiso, mudo de lugar , mudo de ideia, ficando deste jeito por uns dias, sem lavar, nem lixar e envernizar.

 Ficou bonito o aparador, mas não estava contente, alguma coisa tava me incomodando, a distância / a altura que ficou entre os pufes e o tampo, o jeito que coloquei as pernas . Cortei os caibros com 85 cm , mais o tampo ficou com 87, achei muito alto...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos