domingo, 24 de fevereiro de 2013

GARRAFAS ALTAS - nem tanto!!

Eu aprendi a fazer com a Fabiana Tardochi do reciclar e decorar ver AQUI , quando vi pela primeira vez fiquei com coceira e fui correndo fazer , mas não gostei muito, naquela agonia de fazer e mostrar , mas só fazendo para ver como é, não é?! fiz e  refiz .
 Fiz do jeito que aprendi com a Fabiana, depois fiz do meu jeito e fui fazendo, refazendo... agora estão assim!

                                  aqui pintadas com tinta  spray, sobra do meu espelho sunburst, para não ficar chapada, retirei o excesso , dando umas batidinhas com um pano.


                         coloquei as rolhas e retirei do meu chapéu de palha este detalhe e apenas passei nas garrafas.

 aqui elas com o papel pardo, fiz papietagem, rasguei o papel pardo, passei cola diluída na proporção 1/1 no papel e fui colando, colando...

                               Usei 2 garrafas de cerveja-600ml e duas de vinho e duas de pet.

                                                       













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos