domingo, 24 de fevereiro de 2013

GARRAFAS BEM ALTAS!! 1.10 CM

Depois de fazer e  refazer , agora elas estão assim, com 110 cm .  Se quiser ver como fiz as primeiras   clique AQUI



                                                                     

                                                            antes ....       com passarinhos

                                                                 com galhinhos artificiais

para ficar deste  tamanho desmanchei uma delas e usei um novo "cano" de papelão que peguei na papelaria peto de casa. Serrei um pedaço e fui escavando com uma faquinha de serra até caber uma garrafa litrão e fiz uma bem alta com 110 cm e a outra ficou com 96 cm. Depois fiz a papietagem com papel pardo, rasguei o papel, passei cola diluida na proporção de 1/1 no papel e depois fui colando, no gargalo ,na emenda, colei várias camadas.






                 o motivo que fez eu desmanchar as garrafas é que elas ficaram baixas vendo deste angulo , no canto do sofá, apesar que , nem eu sei quanto tempo elas vão ficar neste lugar!




2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiii
    tenha uma semana abençoada.
    fique em paz.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. qUE LINDA QUE FICOU NICE, FIZ UMA DESSA UMA VEZ DEPOIS DE PRONTO MINHA FILHA DERRUBOU E QUEBROU ELA INTERINHA RSRSRS, BJUS..

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos