segunda-feira, 11 de março de 2013

...COM O PÉ NA JACA!!



Oie ...bom dia! 
Depois de dar um jeito no box conjugado da Isabella, agora chegou a vez do nosso, trocamos o  colchão e box, vejam! Definitivamente não tenho coragem de jogar fora isto tudo, vou enfiar o pé na jaca e tentar fazer do box de casal um de solteiro e do colchão de casal, depois de desmontado vou aproveitar as espumas, a capa, o viés... vou fazer, aliás pretendo dar um jeitinho em muita coisa por aqui.Por enquanto só estou mostrando onde enfiei meu pé rs rs rs. Aos poucos vou contando.



                                          O Shaw aproveitando a lixeira e tirando uma soneca!


                           primeiro retiro aquele viés, e descosturo tudo, separo laterais, o tampo...


                                                           o Frodo també, veio!!

                                                          tudo separado, este claro é do box.

                                                            o escuro é do colchão





                                   os tampos , tecido costurado na espuma, oba! não jogo nada fora.

Um comentário:

  1. nice amiga tamo juntas! tenho aqui dois colchonetes que foram as espumas de um colchão antiguinho rs bjm phabi

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos