segunda-feira, 22 de abril de 2013

MEU APARADOR DE PALLETES

Tem coisas que só descobrimos depois de experimentar, não é!? pois é, fiz meu aparador de palletes e gostei do resultado,  postei até um DIY , ver aqui, mas com o passar do tempo percebi que se ele tivesse uma divisória para colocar revistas ou um jornal ele ficaria bem mais funcional. Como havia sobrado umas ripas de 1,20 cm depois que montei o sofá cama , fui providenciar a divisória.  Serrei dois pedaços , para servir de apoio das ripas maiores, preguei as ripas em cima e para não ter que bater pregos e correr o risco de abalar meu aparador, encaixei a divisória pronta e para marcar a altura, peguei um pedaço de madeira e apoiei em cima do apoio de baixo e parafusei com  a parafusadeira.








9 comentários:

  1. Nice, as duas versões estão otimas mais achei que essa depois da divisoria ficou mais funcional, gostei muito... Bjus..

    ResponderExcluir
  2. Tá mais lindo ainda, Nice!
    Duvido que as pessoas não achem q vc comprou...quem vê pensa q foi numa dessas lojas q vendem móveis de madeira.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. demaaaais o reaproveitamento Nice, adooooro, bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Nice...
    Parabéns garota...sensacional!!
    Nota 1000!! Amei!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nice amei sua visita e obrigada por seguir-me.,Vamos compartilhar os blogs e trocar figurinhas?voltarei com tempo pra aproveitar mais, bjussss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AH! Nice esqueci de dizer que estamos bem proximas uma da outra , conhece Hidrolandia? Então, aqui é o meu Cantinho do Ceu.Lugar lindo de viver.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nice, que demais teu aparador. E que demais você também, eu não dou conta de lidar com madeira. Adorei o acabamento que você deu, como foi que vc fez? eu comprei uns palets para fazer os móveis do meu banheiro mas queria assim como esse, lizo e brilhante. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
  8. nice lindo de mais! fiz a reforma da box do meu filho ficou muito bom e ele agora dorme de quase perder a hora rsrsrs bjs...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos