domingo, 7 de abril de 2013

NÃO TEM MAIS POR AQUI...

As vezes tiro um tempinho para organizar minhas fotos e me deparo com coisas que nem existem mais,então resolvi mostrar alguma delas, meu objetivo é sempre aprimorar, melhorar, mas as vezes pego fama de fazer e desmanchar coisas por aqui.
Aqui estão o porta bandeiras que fiz para meu amor , juntamente com as bandeiras do ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE E SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE , aproveitando um pé de ventilador, as bandeiras guardei e o suporte foi para no quintal todo quebrado, meu marido um dia estressou e de raiva dos times deu um basta! já a mesinha para o note, está aqui ainda, não para o uso que foi projetado, mas a Isabella gosta de usa-la para desenhar.


                                  as garrafas que aparecem na foto, a listrada agora é  amarela.


  os ratos que fiz para o Frodo, os dois mais escuros foram para o lixo e o menor coloquei na estante da sala, escondido em alguma latinha.


  o meu pufe / baú que fiz com as sobras do meu pufão da sala , com as portas de guarda roupas, já erax, desmanchei tudo e fiz outra coisa, ainda está na "oficina"no monte de tralhas, quem sabe um dia concluo o novo projeto. Neste canto agora deixo minhas garrafas altas e minha mesinha lateral feita com palletes.


 Desmanchei e transformei em um pufe baú e substitui  o do cantinho .

  o pufe de pet ainda existe, mas retirei esta capa de chenille, precisei dela para fazer as almofadas dos braços do meu sofá. Retirei ele deste canto, juntamente com o pufe redondo e a banqueta alta que achei e reciclei, agora ela está na área da frente e serve como suporte para uma samambaia uso sem o assento vermelho.



 as duas poltronas de bambú que transformei em um sofá, não está mas na sala. com as espumas do encosto refiz umas novas letras das almofadas da minha cama e com a capa ainda pretendo fazer umas almofadas e uns quadros de tecido. Estas almofadas marrons também já foram..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos