domingo, 7 de abril de 2013

NECESSAIRES E PORTA VARAS DE PESCA, BATONS, PEN DRIVES, CANETAS, etc

Com as sobras da bolsa de pesca camuflada do meu marido fiz alguns estojinhos de lápis e dei para os meninos da família, as outras menores e de diferentes tamanhos , também sobras dos pufes de corino distribui entre as irmãs e minha cunhada. fui fazendo conforme os retalhos disponíveis.



este aqui é para  meu pen drive .




                          PORTA TESOURAS E PORTA BATONS, ESTES FORAM PARA MIM


                                PORTA CANETA PARA MEU AMOR, colocar na pasta.



  PORTA GRAMPOS PARA GRAMPEADOR, para meu amor também , ele usa aquele mini grampeador e não carrega na pasta a caixa de grampos, pegava um pouco e colocava no bolsinha da pasta , então resolvi fazer este bem pequeno para ele.

   PORTA VARAS DE PESCA, também fiz com as sobras de corino dos pufes. As varas de pesca , as vezes vem com uma capinha, feita de naylon ou TNT . Fiz esta na medida da maior vara de pesca, coube várias nela e serviu para guardar-las, quando vai pescar escolhe a que quer dependendo aonde vai e pega a capa fininha ou então carrega tudo. quando meu marido usa apenas as menores, que são separadas ele dobra esta capa .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos