domingo, 7 de abril de 2013

SONHANDO COM UM SOFÁ DE PALLETES...


Sempre namorei muitos coisas feitas com palletes, mas pegar na rua, não podia, foi então que meu irmão me presenteou com muitos , acha que 8 no total, aos poucos ele foi trazendo. Um dia sozinha em casa resolvi trazer dois para sala , retirei as almofadas do meu sofá de bambu e testei como ficaria, daí pensei comigo mesma, só não tem sofá quem não quer, dois palletes, um colchão usado , umas almofadas e surge  um sofá em casa! foi testando que vi que se fizesse o meu com 1,20 ficaria curto para "deitar". Não dá para ver muito , mas as almofadas do meu sofá tava grande para os palletes, mas ficou bonito assim.





 Por enquanto ficou pouco tempo, depois voltei como estava, mas fui pensar no meu, para se tornar realidade.acho bonito os palletes aparecendo , mas parece que não combinou com as outras coisas...
montei a estrutura do meu sofá e ficou na área de serviço desde novembro do ano passado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos