domingo, 1 de setembro de 2013

COMPRINHAS - EBA, PROMOÇÃO!!

Oie...
Hoje vim mostrar uma postagem diferente, comprinhas que fiz, desta vez nada para casinha. 
Vou confessar que ando muito estranha, sem vontade até de bater perna ,  simplesmente não estou fazendo nada de arteirices, só fico pensando, mas fazer que é bom...estou simplesmente travada. Isto me angustia, porque não sou assim, nunca paro . Nada de serra, nada de pregos, nada de agulhas, nada de linha, só estou presa as tarefas diárias e muito, muito estressada com  a sujeira que está por aqui- assunto do post seguinte.
Ando triste , me sentindo sozinha e preocupada  com um monte de coisas,    doença na família, nossa cachorra Susie  está doente e quase terminal, mas no meio disto tudo surge notícias boas...tem  sobrinho chegando , filho do meu irmão Júnior e da Neuzivan
 e minha irmã  está sendo encaminhada para uma cirurgia , há tempos aguardada. Lembrar das coisinhas que fizemos para o  casamento deles.
Deixemos isto de 
lado e vamos as compritas.

Para dar uma aliviada no estresse , criei ânimo , coloquei um objetivo na cabeça e disse para mim mesma: preciso comprar tintura para os cabelos e  fui dar uma voltinha , sem compromisso, Para ir no Extra gasto 15 minutos a pé e no Buriti Shopping 17 minutos, desta vez peguei uma carona com maridão que veio almoçar em casa, melhor ainda!
Cumpri meu objetivo e fui ver as lojas e entrei na marisa e achei estas peças. 

calça de sarja - 13,90 - tamanho 44, 


                        calça gabardine - 9,90 - tamanho 46, precisa de ajustes na cintura e barra,  é uma calça social. comprei não só pelo preço , mas pelo tecido que é de qualidade , se fosse de oxford não levaria!





  esta camisa , que era de manga comprida comprei em março e custou 19,90 , tive que desmanchar e diminuir muito. A calça é a de sarja que falta fazer a barra, mas primeiro vou molhar para pre encolher.


a camisa preta   custou 19,90, tamanho 44 , a calça é boyfriends , tamanho 44 e custou 19,90 , só ajustei a cintura com pences, a sandália é uma dakota e custou 49,90, comprei pelo site da passarela.
O modelo da camisa é bonito, tem detalhes com preguinhas na frente e nas costas tem um recorte bem bonito, como é preto não dá para ver s na foto. vou copiar o modelo e fazer outra branca, depois, quando fizer venho mostrar. vou fazer ajustes na cintura apenas.



cabelo pintado, tinta  da amend: 7.0 e 8.1 e o intensificador cinza.  As tintas e os cremes da linha ficaram mais caros que as roupas que comprei, 99 reais , ah, já foi!


este biquíni achei na Pernanbucanas, 9,90, é plus size , tamnaho p , não visto plus size, mas gosto de biquini grande e adorei este, tive que fazer uns ajuste no meio do bojo , a parte de baixo também estava 9,90.
Gastei menos de 100 reais , e comprei também um short para a Isabella tamanho 42, modelo boyfriend por 19,90.


Estou me aventurando agora é no ebay...primeiro a Isabella andou comprando umas coisinhas, bijoux, lenços, carteiras, bolsas , eu ainda não comprei roupas, mas estou a caça de um  cardigã e uma bolsa linda de morrer. Comprei no aliexpress umas palminhas protetoras para os pés e relógio no ebay, mas não chegou ainda, no ebay as coisas demoram para chegar, até 2 meses.
Outras comprinhas que fiz foi de sapatos, tá para chegar esta semana, depois venho contar.

Enquanto eu não melhoro os ânimos venho contar estas coisas e mostrar as comidinhas que ando fazendo por aqui, beijos e boa semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos