sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FLORES PELA CASA...primavera artificial, mas tá bom!


Oie...tava sumida, mas estou voltando devagar, fui quase obrigada a colocar a mão na massa. Tenho que fazer um vestido longo para  a Isabella e fui as compras hoje e aproveitei e comprei tecidos para arrumar a casinha também. 
Tecido para almofadas, saia box, porta travesseiros, bolsas, blusas, camisas, até 2014, concluo tudo, somente o vestido é urgente, mas as almofadas, já estou querendo fazer.
Estou dando uma amarelada nas coisas por aqui , coloquei florzinhas pela casa, mudei a cerquinha de lugar, antes ficava no cantinho atelier, pintei as garrafas da sala de jantar , umas mudancinhas básicas para  alegrar a casa.


  aqui nesta foto não havia recortado as bordas dos copinhos plásticos que usei como vasinho, enchi de argamassa de piso e espetei uns galhinhos...




                       as garrafas estão só com uma demão, queria tirar as fotos e ver como tava ficando.




 e como estou amarelando as coisas, vou fazer umas almofadas, o tom é um pouco mais escuro, quase um ocre ,  foto do celular,não consegui ser fiel nas cores...



                                         vou substituir estas vermelhas pelas amarelas, duas estampadas e uma lisa para o sofá divã do meu amor e mais duas lisas para o s outros sofás ...


                          a cerâmica daqui de casa é cruel de feia, ó coitada, uma dia direi adeus...

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiii, adorei a sua cerquinha... já quero uma igual, srrsrsrs

    Ficou muito linda !!!

    E essas almofadas ?? A de pimenta é simplesmente um looosho !!!!
    Adorei ...

    Ainda bem que os comentários dos posts vão para o meu email, senão ia perder a chance de vir aqui ver essas belezuras !!

    Obrigada pelo carinho, amei !!!

    Bjus 1000 querida e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo. ...sera que tem possibilidade de vc mostrar passo a passo da cerquinha de pallets. ..ta linda demais.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos