domingo, 13 de outubro de 2013

BLUSA DE GOLA LAÇO DA REVISTA MANEQUIM

                                              Bom dia e  bom domingo a todos!
Estou costurando...atualizando um monte de serviços atrasados, vou intercalando. Ora costuro as roupas da Bella , ora os afazeres domésticos, ora as obras cacarecadas e assim espero concluir  este ano ainda todas as costuras !
Vim mostrar as blusas que fiz.

                             Este modelo é da revista MANEQUIM  n°636 - maio de 2012.





foto da blusa , tamanho 44, fui fidelíssima ao modelo e tamanho, não mudei nadica de nada. ficou perfeita e linda, usei musseline de poás e gastei 1,50 de tecido , que custou 10,90 o metro.



                         Já este modelo é da revista MANEQUIM nº 647 - março de 2013.


O tamanho é 42 , não alterei o molde , apenas não fiz um franzidinho no decote, aliás eu fiz ,mas a pedido da Isabella desmanchei. Ela queria colocar esta golinha que é redonda e com o franzido o decote ficava meio em "V".
Este modelo , achei muito grande o decote. Já que tirei  e cortei seguindo o molde. Usei esta cambraia de algodão com estas bolinhas em relevo. o preço do tecido 10,90 o metro .




                                                    foto da  página da  revista MANEQUIM




Comecei a fazer umas roupitas para mim também , este vestido que já usei o molde do corpo várias vezes,   mas dessa vez fiz ele completinho , ficou perfeito, mas ainda não tirei foto. O modelo é tamanho 44 e tirei da revista MANEQUIM nº 626, agosto de 2011. Depois mostro.



Um comentário:

  1. Oi Ionice! Gostei bastante da blusa de cambraia de algodão e gostaria de obter mais algumas informações sobre ela. Espero uma resposta sua aqui para conversarmos. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos