sexta-feira, 18 de outubro de 2013

COSTURAS E COMPRINHAS BÁSICAS...

Olá pessoal, hoje vim mostrar meu vestido que fiz seguindo o molde da revista MANEQUIM edição 626 - agosto de 2011.
Este modelo é tamanho 44, fiz uma alteração no decote das costas era quadrado e fiz em V.  Usei um brim cotelê . Estrei o modelito e o sapato ontem a noite e resolvi usar sem cinto, da próxima vejo como fica com o cinto.

esta foto ficou engraçada, não tenho as perninhas cotocos assim não!, parece foto que se tira de cachorro , aquelas que ficam com cabeção e corpinho...rs rs rs




aproveitei e comprei umas coisinhas para casa, para a cozinha.
Comprei estas toalhas de mesa que uso para o lanche dos babies  e dois panos de copas. A maioria dos meus panos de copa são brancos,  99,9 % mas desta vez comprei estes 2 coloridos, achei cute cute. Os panos de copa foram 7,00 reais cada e mede 78 x 78 cm  e os panos de copa 3,10 cada , são da marca DOHLER .







 o avental lindo de morrer GANHEI  do meu irmão e da minha cunhada. Também da marca DOHLER e custou 6  reais e pouco ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos