terça-feira, 8 de outubro de 2013

O GATO DORMINDO E MIMO QUE GANHEI

Boa tarde, não resisti larguei meus afazeres domésticos- hoje é dia de lavar roupas, tapetes e área-  e corri para mostrar estas fotozinhas dos gatos  dormindo , não resisti e vim mostrar para vocês. Quando resolvo baixar fotos me deparo com trilhões de fotos dos gatos, os meninos que tiram , acho bonitinho e não deleto nada.








 Tem coisas que acontecem do jeito que tem que acontecer. A Isabella ficou doente, depois o Caio, só depois de tudo é que peguei uma gripe daquelas, cabeça doendo, corpo mole, garganta fechando, coriza, tosse, agora estou melhor , mas na semana passada tava ruim e meu amor me deu isto.


 tava sem apetite , com gosto ruim na boca , sem sentir cheiro e paladar...e ele me presenteou com isto, adorei né, adoro ser mimada pelo menos um pouquinho né! comi o rosa na mesma hora, mas como vi que tava sem gosto, guardei o verde para depois.

Ontem caçando inspiração , coragem, ânimo para fazer o jantar me deparo com uma bandeja de medalhões de carne moída, lá no blog  pintomasnaobordo.com.br me assanhei na hora e fui providenciar , olhem os meus aqui...






Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário lindo em meu blog, tô te seguindo, se vc gostou do blog segue também......e essa carne tá com uma cara ótima, nossa fiquei com água na boca...bjos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos