domingo, 10 de novembro de 2013

CÚPULA DE ABAJUR REPAGINADA COM CONTACT

Etá, servicinho bom de fazer!

eu estava tentando me concentrar nas costuras, mas as vezes fico achando meio quieto e estressante tudo e vou intercalando outros afazeres e assim diminuo minha lista. Mas a máquina de costura estragou.  Quebrou o botão que regula  os pontos . Como NÃO pude costurar , enquanto isto vou fazendo coisinhas por aqui. 

esta em especial foi moleza!
Minha filha havia colado um monte de flores de crepom na cúpula do abajur, passaram os meses e as flores estavam sujas e ela queria trocar. Na sexta feira ela teve que ir a uma papelaria e de lá mesmo me ligou dizendo que havia encontrado um contact lindo de morrer que há tempos estávamos namorando, quando ela chegou em casa me apaixonei ainda mais e de imediato retiramos a flores e os restos de cola quente
e aqui está um novo abajur lindo e fofo!



Estas lantejoulas na base , eram da época das flores, vamos retirar, como fiquei empolgada resolvi mostrar assim mesmo!
Primeiro fiz um molde com papel pardo, para não ter desperdício,  cúpula de abajur é meio chatinha , parece uma saia de cintura fina!


Recortei no contact , deixando uns dois centímetros de sobra, por último, fiz o acabamento com lixa de unha, retirando todas as rebarbas.





2 comentários:

  1. nossa amei essa ideia , tenho um aqui para reformar
    e que estampa linda adoro rosas ficou show.
    Da um pulo no meu blog ,e se possível me segue também, bjssssssssss .

    ResponderExcluir
  2. Lindo, caprichado e a estampa , muito cute. bjins.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos