quarta-feira, 20 de novembro de 2013

dias melhores virão...

Parece que  uma brisa boa está chegando...minha cunhada ja está demonstrando respostas neurológicas, começando a buscar a respiração, ainda está sob o coma induzido, as plaquetas muito baixas, mas a infecção começou a regredir , o estado é grave , mais evoluindo...diante desta situação tão melindrosa , o dialogo tão distante e o  silêncio me rodando, me angustiando  , me armei de tintas, rolos e pincéis e comecei a pintura da casinha, espero terminar tudo em uma semana!
O mais trabalhoso é retirar tudo que está pendurado e tampar todos os furos que existem e depois recolocar os penduricalhos, quadros , nichos  novamente.
Trabalhar exaustivamente a mente e por a mão na massa de fato, me tranquila, me fortalece e me acalma. Enquanto trabalho ,vou conversando com Deus, quanto mais difíceis são os desafios , mas forte fico e vejo que nunca estou sozinha e tudo que vier para mim , é porque tem ser para MIM! tem coisas que são podem ser delegadas ...
sofrer angústias e medos , quieta me deixa doente, não consigo. Tenho que fazer alguma coisa! Então , para deixar bem claro não estou ficando lelé da cuca   , louca de pedra ha ha ha,  fico louca quando alguém me pergunta para quê isto, o aquilo?
Gente deixa eu fazer, refazer, mudar de ideia, furar, tampar...
amanhã será outro dia...

2 comentários:

  1. Oi linda adooorei que apareceu, mas não entendi está procurando aquela parede colorida com 2 portas, está flando do meu apê, posso enviar fotos pro seu email, bjus

    ResponderExcluir
  2. aqui o link das minhas portas coloridas, bjushttp://bethhistoria.blogspot.com.br/2012/01/acho-meio-estranho-ficar-mostrando.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos