sábado, 21 de dezembro de 2013

COMPRINHAS DE NATAL...


Estou de férias das arteirices mais pesadas, só terminando umas coisinhas e fazendo comprinhas para arrumar a casa para o natal.
Estes ultimos dias foram bons;  dia 18 completei 20 anos de casada , meu filho passou no processo seletivo do IFG .Só tenho que agradecer a Deus por tantas bençãos. Minha cunhada faleceu dia 27 de novembro e a tristeza existe, mas de certa forma temos que aceitar o descanso dela...


vejam as comprinhas...arranjo para minha garrafa. R$ 5,99 e dois portinhos R$ 2,99 cada.




                                                  canecas para cappuccino , só 4 ! R$ 2,49 cada.


                                                    suporte para facas e colheres, R$ 8,99.


                                                        avental da Dohler R$ 6,00.


                                                             toalha natalina R$ 21,00



                        Ainda tem as roupas novas que comprei nestes bazares de fim de ano. Falta comprar uma blusa combinante par a saia.




2 comentários:

  1. Passei pra desejar um Feliz Natal!!!
    Tudo de Bom!!!
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo que 2014 lhe traga todos os seus sonhos!!beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos