terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BANCADA DA COZINHA OU MESA SUSPENSA- EU QUE FIZ!

Gente eu  não tenho móveis planejados daqueles projetados e encomendados, pensei comigo ; mas depois vi que sim, não como os dos outros, mas do meu jeito! um dia quem sabe terei...enquanto isto, vou ajeitando os meus. tudo feito sob medida, ha ha ha.
Lembram da mesa suspensa  que fiz para minha cozinha aqui, com o passar do tempo, vi uns cortes no contact, por enquanto não vou trocar  então resolvi colocar um plástico, daqueles transparentes de cobrir mesa, mas com flores, grampeei por baixo e pronto, uma nova mesa.

                                   não descobri quem fez isto; cortou em cima da bancada...







Comprei 1 metro, coloquei na outra mesa que fiz...depois mostro, bj.

Um comentário:

  1. Oi Ionice, é a Vi, aqui vivemos dando cara nova na cozinha com contact, quando cansamos da estampa velha, colocamos outra.
    Moveis planejados é tudo de bom.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos