sábado, 11 de janeiro de 2014

FOTOS DAS MINHAS ARTES CONCLUÍDAS , QUASE LÁ...

Fiquei longe por um tempão, em novembro comecei  a pintura da casa , o clima não tava bom, chovendo e tive que dar uma pausa. Falta o lado externo da casa. Aos poucos vou retomando, ontem pintei , com a ajuda da Isabella  o quarto dela. Também retomei minhas obras de marcenaria, fiz  nicho novo usando as  c portas de guarda roupa que ganhei da Ninha, oobaa, adoro! Tó devendo mostrar   os novos projetos de reciclagem de moveis. aguardem.

Hoje vim mostrar a transformação da sala concluida, ou quase , já que sempre tó mudando alguma coisa, ainda falta  terminar o cantinho do  lado direito, onde tá a arvore, hoje já está diferente, coloquei  divisórias para os vinil, temos muitos.

Os detalhes:

As gavetas amarelas colei contact , as garrafinhas escureci o tom para aproximar das gavetas, pintei também uma moldura, a mandala na parede colei barbante marrom nas bordas, o quadro de madeira acima do aparador  tava lá na área dos fundos, o 2º nicho do cantinho atelier, o pé da máquina era vermelho, agora é branco... ah, a capa da máquina de costura.
Vendo esta foto dá para ver tudo que mudei/transformei/reciclei . Os projetos mais audaciosos de reciclagem e transformação  estão na sala da minha casa;  O  sofá divã , o aparador, a mesa lateral feitos com palletes, os nichos do cantinho atelier , as bancadas dos lados , o pufão/bau todos feitos com as tábuas de guarda roupas e pedaços de mdf que busco na minha amiga  dona caçamba, Tem também o quadro de guardar minhas linhas  feito com moldura de box de banheiro e  palletes e as garrafinhas que decorei. Os pufes de carretel e a cerquinha , que não sairam na foto.
Esta foto acaba sendo  uma retrospectiva, ainda falta as luminárias, ah, e quero!


                                                         Detalhes da foto:
O lado esquerdo sem o 2º nicho e sem o pé da máquina e o lado direito sem nada, aliás a mesinha de palletes ficava lá. Resolvi colocar a bancada do meu cantinho no lado direito e coloquei o pé da máquina no cantinho atelier, fiz m nicho novo, falta pintar, por isso vou atualizando .


                                                      Detalhe da foto:

tirei agora esta foto, ainda falta fazer o nciho da parede, mas da para ver a divisória dos vinil e a cadeira amarela.


fotos do ANTES - Minha inspiração para criar coragem de transformar esta estante, colocar a mão na massa foi com   a querida Vero do  alémdaruaatelier, fiquei com a voz dela na cabeça depois de ver o video , onde ela ensina ao passo a passo de como pintar  móvel de madeira inúmeras vezes, é bom demais ver a transformação final, é trabalhoso, mais vale a pena.





3 comentários:

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos