segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DECORAÇÃO CHÁ DE BEBÊ

Gente primeiro assumo que andei sumida, peço desculpas, mas tem momentos que a coisa pega...
ainda não terminei a pintura daqui de casa, por isso nem mostrei nada. Minha cachorra, a filha da Suzie morreu dia 05 de fevereiro, com insuficiência renal, menos mal, ja que se fosse uma doença contagiosa , outras preocupações viriam,  ela morreu com quase 13 anos.
 Nesse tempo fiz algumas coisinhas...A mulher do meu irmão está grávida, tem sobrinha chegando - a Rebeca- e a Ninha ,  irmã ficou responsável por fazer algumas coisas, e eu de certa forma ajudei e ao mesmo tempo comecei a fazer os mimos para dar de presente. Então dei uma pausa nos meus outros projetos. 

aqui estão as fotinhas do chá de bebê da Rebeca, tudo planejado pela Ninha , minha irmã, só palpitei e ajudei um pouco.

detalhes...
na foto não para ver mais os prendedores tem lacinhos colados e o varal é cor de rosa.



                          o bolo de fraldas, os mini cupcakes , os bombons tudo feito por minha irmã! Nas taças tem marshimellow e balas de coco.


o que fiz foi : o piruliteiro, com sobras de mdf, colei contact branco e passei um viés , a pintura das bandejinhas, os laços das mesas e o pirulito de tecido para decorar... os forros rosas das mesas, na verdade são os tecidos que comprei para fazer os lençóis de berço he he he , no fim ficou simples e bonito!


para as mesas fizemos assim: colocamos uma massinha  de rejunte branco  - é o que tínhamos - para sustentar o suporte do balão dentro do copo, colamos um tnt , arrematamos com um laço de fita de cetim, dentro colocamos  um saco de jujubas. colamos a plaquinha com o nome e pronto!


aqui , o pirulito de tecido, fiz a tira, costurando a manta junto, desvirei e fui enrolando para segurar fui dando uns pontinhos, por tras colei o pauzinho e para arrematar tudo colei um feltro.











Um comentário:

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos