sábado, 8 de março de 2014

QUADRO COM APLIQUE DE GAIOLA e MAIS MIMOS DE MDF PRONTOS!

continuando meu namoro com meus mimos de mdf que comprei pela intenret, vim mostrar minha mini cadeira pintada de branco e outras coisinhas. A cadeira custou 1,50.





                               



  agora minha moldura tá assim, antes era o calendário...

usei o mesmo tecidinho do trio de quadrinhos, só que aqui apareceu mais escuro, não sei se é por causa da moldura amarela e lá nos quadrinhos é branca, eu passei o fundo branco antes de colar o tecido, mas achei escuro. Já contei que meu aplique grande veio quebrado, inclusive já recebi o outro em perfeito estado, e  resolvi aproveita-lo colando ele numa moldura, como precisava refazer o calendário.  


        Este aqui é o aplique de gaiola pequeno, tem 10 cm de altura, coloquei na porta do quarto da Isabella, como a porta do quarto sai na sala de jantar o amarelo combina com o resto.






porta do quarto do caio coloquei o C crú mesmo, ainda não sei o que vou fazer com ele. custou 6,90  e tem um pezinho para ficar em pé. 


Um comentário:

  1. Adoro miniaturas, passa o site onde compra tão barato! tambem tenho uma gaiola assim me deu uma boa ideia. bJô Feliz nosso dia!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos