domingo, 27 de abril de 2014

MEUS CABELOS...a novela.

Eu, Eu e meus cabelos...a novela.
Há cerca de 15  anos atrás meu cabelo tinha luzes e fiquei por alguns anos, nesses últimos tava usando tinta , sempre uma cor base para cobrir os branquinhos lindos de morrer, ficava entre o 7.0 e 7.1, retocando a cada 15 dias as raizes, com isto aja tinta e aja cabelo, ficou saturado e sempre tendendo a avermelhar e ou alaranjar e meus cabelos são poucos e finos, poroso, fragilizado e por aí vai e para ele voltar a ficar claro teria que passar pelo processo de descoloração.

Daí a Isabel Cristina Marques , fazendo suas pesquisas pelo mundo virtual sobre luzes e compartilhando comigo, fui me animando em te-las novamente, mas sabendo que não é fácil e nem barato.

Confesso que não estou preparada para assumir meus cabelos brancos, comecei até a fazer umas postagens sobre isto, mas não consigo tirar as benditas fotos, minha máquina não é fiel, então desisti, mas consegui reunir algumas fotos que deu para visualizar a novela.



  depois das luzes me animei, ficou bonito , daí fui inventar moda e fiz a marroquina da embelleze, que alaranjou, avermelhou meu cabelo, pronto, perdi minhas luzes.


A textura ficou boa, mas mudar o tom , não gostei, então fui me preparando para as novas luzes...e no dia 12 de março puxei novamente, aproveitei e cortei uns 4 dedos. E fui cuidando em casa e fazendo hidratação no salão para ajudar a recuperar mais rápido e no dia 22 de abril fiz a nano botox da embelleze, adorei, ficou melhor do que a marroquina, abriu o tom do meu cabelo um pouquinho, mas não alaranjou, nem ficou amarelão, só tirou um pouco o acinzentado, que não é problema e ficou mais disciplinado os fios e diminui aquele aspecto ouriço das luzes, adorei, vou fazer daqui um mês, é quase um SOS para os cabelos, ajuda a recuperar e tratar os fios, além de reduzir frizz e volume.

- gente não reparem na janela toda borrada de tinta he he, é antigo isto, agora sou profissa na coisa.



depois volto aqui para contar mais.

4 comentários:

  1. Menina, que saga hein ??
    Mas agora ficou muito bonito !!!

    Parabéns pela paciência !!!
    E que cabelão, srrsrs

    Bjus 1000 querida e uma ótima semana prá ti

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de ver aqui o grafico daquele bordado que vc fez na toalha do atletico e flamengo por favor quero faze-lo.

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de ver o gráfico daquele bordado que vc fez na toalha do atletico goiano e flamengo quero faze-lo por favor me responda o mais rapido possivel.Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá BORDADOS 2014, não consegui te localizar, como faço para te enviar? vou deixar aqui o link. meu email é ionicefmb@gmail.com . no primeiro link vc acha o do são paulo e flamengo, o do atlético fiz adaptação em cima do gráfico do são paulo. abraços.
    http://virtualponto-cruz.blogspot.com.br/2007/05/graficos-escudo-de-times.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos