domingo, 6 de abril de 2014

QUADRINHOS DE TALHERES- RE -RE- FEITO

Agora está assim! toquei o fundo de tecido e pintei os talheres com a mesma tinta que andei amarelando as coisas por aqui. Usei esmalte base de água com corante xadrez amarelo.


                                                         fiz este e dei de presente para minha mãe.


                                                        esta fiz para a Ninha, minha irmã.

       este de morangos era a versão antiga do meu amarelo. Nesta foto ele ainda tá branquinho, com o passar do tempo o esmalte sintético a base de solvente amarela.  Troquei por que minha cozinha está com mais detalhes amarelos agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos