domingo, 21 de setembro de 2014

BANCADA NA COZINHA FEITA COM PORTAS DE GUARDA ROUPAS

Mais uma...de novo! pois é,  precisei arrumar uma bancada para a fritadeira. Minha  cozinha é enorme de grande e antes mesmo do produto chegar, tive que providenciar um cantinho, sendo que aqui em casa não existe cantinho vago.
Na parede  que fica o fogão, a pia com armário e a gavetinha porta toalha, tinha um espaço entre a pia e a porta divisória que vai para a sala de jantar.
Ao lado da pia coloquei uma cantoneira para guardar a sanduicheira, a torradeira, uma cesta para frutas e o rádio, que também fiz com portas de guarda roupas, então instalei a bancada neste canto e a cantoneira ficou embaixo.

Comprei dois suportes-mão francesa- um e 40 cm e outro de 20, custou 6,00 e 3,50, o menor usei invertido, porque resolvi mudar o formato da bancada, arrendondei os cantos.




Aqui a cantoneira que fica ao lado da pia, parafusei os suportes, sempre furando os reguinhos para não danificar o revestimento.


 Nesta foto dá para ver a galinha puxa saco e os americanos que ficam pendurados no suporte de colher de pau. tive que tirar a colher daí e mudei /troquei a galinha e a gavetinha de lugar, porque a fritadeira esquenta e não é prudente deixar estas coisas de tecido.


parafusei o suporte de colher de pau na prateleira de palletes amarela que fica do lado da geladeira, na outra parede. Cobrir a bancada com contact preto e parafusei no suporte.



 A gavetinha e a galinha ficaram no cantinho, a tomada já comprei, falta trocar, a minha é do modelo antigo e a fritadeira o plugue é o modelo novo. Usei a fritadeira,  mas com adaptador. Já consegui trocar duas na sala, aos poucos vamos trocando.


 De um jeito ou de outro a coisa vai...a casa é minha, eu que mando por aqui he he he . Faço e  desfaço!









Um comentário:

  1. Amei sua ideia estou p/ casar e irei acatar algumas ideias sua pois sonho em ser designer um dia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos