sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SAPATEIRA ESCONDIDA NA SAIA DO BOX

Mais uma publicação atrasada... estou postando agora. A saia do box da minha cama já teve três versões, a última perdi as fotos, mas dá para saber como fiz.

a primeira ver como fiz aqui
a segunda ver como fiz aqui
a terceira e atual fiz com cetim de decoração, daqueles de 3 metros de largura, as que faço, não são apenas o babado , uso um lençol velho e costura o babado.
A postagem é sobre a sapateira que fiz, a ideia não foi minha, vi na internet, pesquisando sobre sapateiras. O objetivo era ter um lugar para guardar os sapatos que fico trocando no dia a dia.
Fiz com plástico cristal, não muito grosso, com 7 divisórias, não separei por pé e sim por pares. O acabamento no plástico fiz com viés. 

                                                     sapateira escondida!


                                                                sapateira a vista!
Para grampear a sapateira, levantei o lençol  da saia  e grampeei na estrutura de madeira do box, regulando a altura da sapateira, depois desci a saia e grampeei novamente o lençol da saia para o babado ficar certinho.
Vejam que costurei viés na parte de cima da sapateira e bati os grampos no viés, assim não corre o risco de rasgar o plástico, na parte debaixo da sapateira passei viés amarelo, era o que tinha, um pouco do branco e outro tanto do amarelo.



      Aqui o lençol do colchão , a saia do box e a sapateira escondida.


3 comentários:

Obrigado pela visita!

 

Meus Trabalhos Manuais Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos