Tem coisas que não faço na prática, mas no pensamento fico trabalhando; desfaço trezentas vezes, mas mesmo assim na hora H É QUE VEJO DE FATO COMO FAZER, eu falo para os daqui de casa: - calma que tó pensando ainda! é fazendo, errando e aprendendo.
Hoje vim mostrar mais umas coisinhas que desfiz, ops! aprimorei.
Lembram da cômoda de tecido , que na época me apaixonei e quis por que quis fazer uma para mim também! Quando coloquei tecido , ela já estava meio acabadinha e ficou ótima , mas com o passar do tempo o branco da tinta foi amarelando e derramei um xarope vermelho na porta e um antiácido, tentei limpar mais ficou a marca. Mas não foi de cara a mudança, demorei um tempão!
Quando fiz o guarda camisas para meu amore com as tábuas do guarda roupas do Caio, o" branco ficou muito branco "e a cômoda floridinha começou a ficar encardida.
Quando comecei a pintar a estante da sala , ja fiquei ligada; vou pintar a cômoda , mas não podia sair pintando tudo por aí, vai que a tinta não dá, me controlei, pintei a estante e só depois fui pintar as outras coisas.- vai ter post depois da estante .
A cômoda tava pintada com tinta esmalte a base de solvente, lixei e passei duas demãos de tinta a base de água , troquei os puxadores originais e coloquei os do guarda roupa do Caio, desta forma , ficaram todos iguais, mini guarda roupas e cômoda. Aproveitei também e dei uma repaginada na tinta dos criados, ainda falta pintar as portas do banheiro e do quarto, todas amareladas- projeto futuro!
olha a diferente entre as duas tintas.
No post seguinte vou falar da cabeceira e do baú do meu quarto, adivinhem todos repaginados!
Nice me he dedicado a mirar su blog y me han encantado todos los trabajos que usted hace en su casa
ResponderExcluirCariños
Angélica